Workshop Lideres do Seridó

por Julio Cesar Dantas dos Santos última modificação 21/02/2024 18h46
É com grande satisfação que apresentamos o "Workshop Líderes do Seridó", a ser realizado no dia 14 de março/24, na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, das 08 às 16 horas.

Este evento tem como propósito central promover um debate aberto e construtivo sobre a importância da transparência no processo eleitoral e nos processos legislativos, visando fortalecer os pilares fundamentais da democracia nos municípios. Durante o evento, teremos a oportunidade de abordar questões cruciais relacionadas à integridade das eleições, ao acesso à informação, à prestação de contas e à participação cívica.

Sua presença será essencial para enriquecer os debates. Acreditamos firmemente que, ao trabalharmos juntos em prol da transparência pública, estaremos fortalecendo os alicerces da nossa democracia e garantindo um processo eleitoral mais justo e representativo para todos os cidadãos.
Sua participação neste evento é de suma importância, pois reflete o compromisso com os princípios democráticos e a vontade de construir um futuro mais transparente e participativo para nosso município.
Faça sua inscrição através do link www.carnaubadosdantas.rn.leg.br/workshop-lideres-do-serido/view para que possamos garantir uma organização adequada e eficiente do evento.