Câmara Municipal está realizando pesquisa de opinião para ofertar novos Cursos.

por Julio Cesar Dantas dos Santos última modificação 22/02/2024 14h40
É com grande satisfação que anunciamos a abertura de novos cursos na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, uma parceria através da Faculdade do Legislativo – FALE e a Escola do Legislativo Carnaubense “Emília de Rodat Dantas”, uma instituição comprometida com a educação cívica e o fortalecimento da participação democrática, é nosso dever proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para todos.

Os cursos oferecidos abrangem uma variedade de temas relevantes, desde habilidades práticas e profissionais até temas especializados. Nosso objetivo é capacitar os cidadãos, oferecendo cursos que promovam o desenvolvimento pessoal e o bem-estar.

Acreditamos que a educação é a chave para construir uma sociedade mais informada, engajada e inclusiva. Portanto, convidamos todos os interessados a se inscreverem nos cursos oferecidos e a aproveitarem essa oportunidade única de aprendizado e crescimento.