Visita a Secretária Municipal de Educação.

por Julio Cesar Dantas dos Santos última modificação 26/07/2023 10h36
A Presidente da Câmara Municipal Marli de Medeirão e a equipe da casa Legislativa apresentam o plano de Ações do Programa Câmara Mirim.

Em visita a Secretária Municipal de Educação – Srª Rúbia Raquel, a Presidente Marli de Medeiros juntamente com sua equipe fez a apresentação do plano de Ações do Legislativo para o biênio 2023/2024.

Discutiram sobre o Programa Câmara Mirim, criado pela Lei 1.210, de 22 de dezembro de 2022 , que trata de uma ação desenvolvida pela Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN,por meio da

Escola do Legislativo “Emília de Rodat Dantas de Souza”, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo despertar no jovem a consciência da cidadania aliado ao entendimento dos aspectos políticos da vida em sociedade, como também permitir aos estudantes compreender as funções de um vereador.